Kilotones

Kilotones surgiu em 2016 abordando temas como empatia, união e superação. Atualmente propõe um show acessível em LIBRAS e com uma parte com Áudio-descrição. A sonoridade que une elementos eletrônicos, tambores e rock levou a banda a tocar em grandes palcos pelo Brasil, entre eles: Lollapalooza (2017), Rock in Rio (2017) e João Rock (2018).  

 Formado pelos irmãos de Ribeirão Preto, JP (guitarra), AJ (Baixo e voz) e Pedro Barrionovo (Bateria e samples), o power trio possui o álbum “Campo Minado” (2016), o single “Confiante” (2017) e se prepara para lançar mais um álbum completo para o segundo semestre de 2019 com dez faixas.  

O primeiro álbum “Campo Minado, 2016, foi baseado no questionamento da visão e convida o ouvinte a enxergar além do que se pode visualizar, a entrar em contato com as próprias emoções e a olhar diferente o próprio cotidiano. Muitas vezes deixamos a visão escurecer diante de uma situação sem conseguir enxergar a realidade em que estamos. A arte da capa do CD e a frase em BRAILE escrita nela reforça este conceito das músicas e chama a atenção sobre a forma que estamos inseridos na sociedade. É um convite a nos colocarmos no lugar de outras pessoas, muitas vezes de uma minoria excluída. 

Vídeo Oficial

Músicas

Galeria

Cada Instante