Pagan John

Nascida do sonho de compor, cantar e encantar de Gustavo Pagan (Voz) e João Milliet (Violão, Mandolin, Guitarra), a Pagan John saiu para o mundo com seu Folk Pop “abrasileirado” no álbum de estréia “Black To Grey”. Gravado no Brasil, Estados Unidos e França, o álbum, produzido pelo próprio João Milliet e por Rique Azevedo, recebeu críticas muito positivas tanto nacionalmente quanto internacionalmente, e contou com a participação dos músicos Victor Indrizo (Alanis Morissete, Avril Lavigne, Shakira) na bateria, Jonathan Ahrens no baixo e Ian Millais com belas letras.

A grande largada foi dada quando a banda participou do reality Superstar (Rede Globo), se destacando como uma das mais queridas bandas pelo público e júri da competição. Com novas canções em português, a banda quis passar mensagens de forma mais próxima para os fãs, que rapidamente multiplicaram e calorosamente apoiaram a banda, rendendo uma belíssima e elogiada trajetória, com a conquista do pódio em dois dos episódios do reality e números expressivos nas redes sociais.

Após o lançamento do EP “Inesperado” com uma turnê nacional, cheia de energia, ritmos marcantes e belas canções, em 2017 foi lançado o DVD ao vivo no Auditório Ibirapuera, que foi uma celebração de todas as conquistas alcançadas ao longo de sua curta trajetória até então. Este show conta com músicas dos dois álbuns anteriores e participações especiais como Sophia Abrahão e Lucas Lima.

Vídeo Oficial

Músicas

Cada Instante